Acima dos erros, somos Grêmio!

Data da Postagem: 02/05/2012

São meados de maio e hoje já encaramos uma partida decisiva para o primeiro semestre do Grêmio. Novamente fora da disputa do título do Gauchão, nosso Imortal Tricolor enfrenta o Fortaleza no primeiro jogo do mata-mata da Copa do Brasil, competição onde tem tradição, mas não fez até o momento nenhuma boa apresentação. Aliás, falta de boas atuações é o que se vê desde o ano passado com a atual política de futebol do clube. E as absurdas explicações dadas após a derrota de domingo deixaram o torcedor de cabelo em pé, com miseráveis esperanças de que alguma coisa possa mudar para melhor.

Infelizmente, a Direção do clube está perdida. Com uma folha de pagamento nas alturas – supera os R$ 6 milhões mensais – consegue ter um time sem meia armador, com volante jogando de zagueiro, lateral-esquerdo improvisado, entre outras aberrações. Numa fórmula ultrapassada e sem cases de sucesso, a cada tropeço sai às compras, fazendo desembarcar no Olímpico jogadores sem a expressão e a capacidade técnica suficientes para vestir o manto gremista.
 
Mas hoje é dia de Grêmio. E apesar das contrariedades e das divergências que temos com o modo de proceder do atual mandatário do clube, e de saber que a torcida merece muito mais, façamos como o saudoso Jardel, nosso histórico camisa 16: estufemos o peito orgulhosos de sermos gremistas e passemos toda energia positiva ao nosso time que entra em campo logo mais. Rumo à vitória e ao pentacampeonato. Pois nossos triunfos são maiores que tudo!
 
Dá-lhe Grêmio!
 
Movimento Grêmio Vencedor