Um tempo novo: a nossa Arena

Data da Postagem: 18/06/2013

Se importante ao país em virtude dos acontecimentos populares, o 17 de junho também será lembrado como o que inaugurou uma nova era na história do Grêmio. Sua relevância, contudo, já pode ser medida, embora a proximidade do ocorrido. Basta ver a manifestação de nosso Conselho Deliberativo na última noite, ao aprovar por unanimidade as readequações do Projeto Arena propostas à empresa OAS, através da hábil condução do presidente Fábio Koff.

A decisão em torno do modelo de gestão do novo estádio, não resta dúvida, fundamentou-se na sensatez de todos os que, à frente de quaisquer outros interesses, priorizaram o futuro do Grêmio e a oportunidade de torná-lo viável diante da reavaliação do contrato antes firmado. E decorre da seriedade desta gestão na condução das coisas do clube.

Não nos restam dúvidas de que, doravante, teremos as condições para construir uma verdadeira relação de parceria. É com entusiasmo que saudamos, portanto, a chegada de um tempo novo. Tempo de tornar a Arena “cada vez mais nossa”, pois como bem disse nosso presidente, agora ela é do Grêmio!

Coordenação Movimento Grêmio Vencedor

Foto: Lucas Uebel | Divulgação Grêmio