Ano para alçar grandes voos

Data da Postagem: 26/01/2017

Depois de um primeiro semestre desencontrado, o Grêmio finalmente voltou ao pódio dos grandes campeões, com a inesquecível conquista do Pentacampeonato da Copa do Brasil. O clube que mais vezes venceu a competição.

A chegada de Renato para o comando técnico da equipe foi fundamental para a grande virada e o reencontro do time com as vitórias.

O ano de 2017 promete. Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Gaúcho e Primeira Liga são os desafios a superar.

Desses, não há dúvidas de que a Libertadores é a menina dos olhos da torcida, que desde muito acalenta o sonho do Tri.

Para o primeiro semestre, não seria demais retomar a hegemonia do Gauchão, pois já há alguns anos deixamos escapar o nosso tradicional campeonato.

E o que dizer da nossa imensa responsabilidade no Campeonato Brasileiro da Série A? O único clube a representar o RS...

Tantos compromissos exigirão um esforço da diretoria não apenas para manter as principais peças do elenco atual, como para qualificá-lo, sem o que as tão desejadas conquistas não passarão de quimeras.

No campo institucional, vão os nossos cumprimentos à Direção eleita para o Conselho de Administração e à nova Mesa Diretiva do Conselho Deliberativo, órgão no qual nosso Movimento Grêmio Vencedor marcará presença com a habitual participação em comissões e no plenário. Sempre buscando aquilo que entendemos ser o melhor para o Grêmio, com independência de ideias e engajamento com os destinos do clube.

Renato de Castro Moreira
Conselheiro do GFBPA