MGV realiza primeira plenária de 2015

MGV realiza primeira plenária de 2015

Data da Postagem: 24/03/2015

O Movimento Grêmio Vencedor (MGV) deu início às suas atividades nesta segunda-feira (23), em Plenária que contou com a presença de dezenas de integrantes. A reunião, coordenada pelo conselheiro Alberto Rosa, abriu de forma oficial a temporada de trabalho do MGV.

Em um primeiro momento, o novo integrante, Rafael Weber, apresentou-se ao grupo. Em seguida, foi a vez do coordenador Maurício Pedrassani apresentar a nova assessoria de imprensa do MGV.

Nesta primeira reunião de 2015, um dos líderes do MGV, Renato Moreira, fez uma explanação acerca do momento político atual do clube, reforçando a decisão do grupo de não participar da gestão administrativa do Grêmio e a contribuição do MGV na gestão Koff.

Ao final da Plenária, alguns conselheiros tomaram a palavra e fizeram considerações sobre o importante papel do MGV no cenário político gremista. Luiz Gustavo Schmitz falou sobre sua satisfação em retornar à coordenação ampliada do MGV. Anderson Zanella fez ponderações sobre o último pleito. Thiago Brunetto projetou a atuação do grupo na vida política do clube. Marcos Chitolina avaliou o início da temporada e, por fim, Renato Moreira salientou a retomada do Projeto Grêmio do Futuro:

- Vamos criar comissões de trabalhos para avançarmos e definirmos as premissas do nosso Projeto. Esse é o nosso compromisso a partir de agora.

GALERIA DE FOTOS