MGV inicia os trabalhos de 2016

Data da Postagem: 29/03/2016

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV deu início às suas atividades em 2016 com reunião na noite desta segunda-feira (28/03), em Porto Alegre. Thiago Brunetto, um dos coordenadores do grupo, fez a saudação inicial, destacando a pauta da noite:

– Estamos aqui para abrir oficialmente os trabalhos e para fazer uma análise das perspectivas políticas que teremos neste ano, em que ocorrerão duas eleições.

O conselheiro do Grêmio, Renato Paese, iniciou o debate fazendo uma explanação sobre o atual momento político do clube e projetando as eleições do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração. Em seguida, o também conselheiro David Stival fez ponderações sobre as estratégias políticas a serem adotadas pelo MGV. Os conselheiros Jorge Buchabqui e Francisco Moesch também fizeram uso da palavra, analisando ações da atual gestão gremista e perspectivas políticas para os pleitos.

A coordenação do Movimento fez ainda referência às ações de comunicação para modernização da identidade visual do MGV.

Foto: Divulgação/MGV