Reunião debate estratégias para as eleições

Data da Postagem: 08/08/2016

O Movimento Grêmio Vencedor reuniu-se novamente nesta segunda-feira (8), em Porto Alegre, para debater as estratégias do Grupo para as eleições do Conselho Deliberativo do Grêmio, que ocorrem no dia 24 de setembro. Serão escolhidos 150 membros efetivos e 30 suplentes para o período de 2016/2022. Neste segundo semestre acontecem também as eleições para presidente do Conselho e para presidente do Clube.

O conselheiro Thiago Brunetto, um dos coordenadores do MGV, relatou aos integrantes algumas estratégias para as eleições. Ficou definido na reunião que farão parte da coordenação para a campanha eleitoral os já coordenadores Maurício Pedrassani, Renato Munhoz e Thiago Brunetto, juntamente com o conselheiro Renato Moreira.