MGV integra Chapa +Grêmio para eleições do Conselho

MGV integra Chapa +Grêmio para eleições do Conselho

Data da Postagem: 25/08/2016

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV, de inúmeros serviços prestados ao clube, avaliou com muito cuidado todas as opções de alianças que se apresentaram para as eleições do Conselho Deliberativo, que ocorrem no dia 24 de setembro. Por ter a convicção de que o futebol deve ser a prioridade do Grêmio, optou por aliar-se aos movimentos políticos que têm o mesmo pensamento. Ao lado de Grêmio Independente, Nação Tricolor, Sócios Livres, e Grêmio Novo, o MGV integra a Chapa +Grêmio, a qual busca um Conselho Deliberativo +ativo, +qualificado e +produtivo. 

 – A chapa marca a superação de históricas divergências entre dois grupos que sempre trabalharam para o Grêmio, mas nunca estiveram juntos: o MGV e o Grêmio Independente. Temos o objetivo de qualificar o Conselho e levar para dentro dele a diversidade de opinões, colaborando para que o Grêmio possa retomar a sua melhor época de conquistas. Quando se trata de cuidar do Grêmio, todas as divergências devem ser superadas – ressalta o conselheiro Renato Moreira. 

Entre as propostas da Chapa, a +Grêmio entende ser fundamental investir no crescimento do Quadro Social, independentemente da conclusão da negociação da Arena. Além da valorização dos sócios, propõe um tratamento diferenciado para gremistas do Interior e Exterior, a participação mais ativa do Conselho Deliberativo na fiscalização e cobrança da gestão e um comprometimento maior dos candidatos ao CD.

Para conhecer com detalhes as propostas da +Grêmio, convidamos todos os interessados a comparecerem no lançamento oficial. O evento será nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, às 19h30min, no auditório do Business Center – Av. Carlos Gomes, 222.