Chapa +Grêmio lança oficialmente candidatura para eleições do Conselho

Data da Postagem: 29/08/2016

Na última sexta-feira (26/8) ocorreu o lançamento oficial da Chapa +Grêmio, composta por cinco movimentos políticos do clube: Grêmio Independente, Nação Tricolor, Sócios Livres, Grêmio Novo e Grêmio Vencedor. O auditório do Business Center, em Porto Alegre, esteve lotado de gremistas para conhecer as propostas da Chapa, que concorrerá às eleições do Conselho Deliberativo do Grêmio, no dia 24 de setembro.

O evento contou com a presença ilustre do ídolo gremista, Mazaropi. Convidado a comparecer no lançamento, o ex-goleiro, campeão mundial com o Tricolor em 1983, fez um discurso emocionado falando do seu amor pelo Grêmio e do papel de destaque que os conselheiros devem ocupar para colaborar com o sucesso de um clube. Logo após a fala de Mazaropi, duas lideranças da Chapa, Antônio Vicente Martins e Renato Moreira, que já ocuparam o cargo de vice-presidente de futebol, explanaram as propostas da +Grêmio, destacando o futebol como prioridade do Grupo para a retomada dos títulos.

Coube ao conselheiro Pierre Gonçalves fazer o discurso de mobilização. Ele reforçou a importância de se eleger pessoas que realmente se comprometam com a vida política do clube, não só comparecendo às reuniões do Conselho, mas participando ativamente da fiscalização da gestão. Ao final, diversos integrantes da Chapa tiveram a oportunidade de se manifestar e, entre eles, Homero Bellini Júnior e Airton Ruschel fizeram o uso da palavra. A mesa do evento foi composta por um representante de cada Movimento: Alexandre Bugin, do Grêmio Independente; Irno Bordignon, do Nação Tricolor; Pierre Gonçalves, do Sócios Livres; Flávio Vasconcellos, do Grêmio Novo e Renato Munhoz, do Grêmio Vencedor.

Para conhecer as propostas da +Grêmio acesse o site: www.maisgremio.net