Chapa +Grêmio é inscrita oficialmente para as eleições do Conselho

Data da Postagem: 09/09/2016

A Chapa +Grêmio homologou nesta sexta-feira (9) sua inscrição às eleições do Conselho Deliberativo, que ocorrem no dia 24 de setembro. Integrantes dos cinco Movimentos que compõem a Chapa – Grêmio Independente, Nação Tricolor, Sócios Livres, Grêmio Novo e Grêmio Vencedor – estiveram no final da tarde na Arena para o registro oficial da candidatura. No pleito serão escolhidos 150 membros efetivos e 30 suplentes, que trabalharão pelo clube até 2022. Coube ao coordenador do MGV, Thiago Brunetto, fazer a entrega da nominata.

– Este momento é muito importante na história dos cinco movimentos que estão juntos na Chapa +Grêmio. E temos convicção que as nossas propostas são de grande relevância para o engrandecimento do nosso Grêmio Foot-Ball Portoalegrense – destaca um dos coordenadores, Alexandre Bugin.