Reunião de mobilização do MGV para as eleições do Conselho

Reunião de mobilização do MGV para as eleições do Conselho

Data da Postagem: 12/09/2016

Dando continuidade ao planejamento de reuniões semanais em preparação às eleições do Conselho Deliberativo, o Movimento Grêmio Vencedor – MGV esteve reunido nesta segunda-feira (12) para avaliar e traçar novos objetivos de campanha da Chapa +Grêmio. Os coordenadores do Movimento, Maurício Pedrassani, Renato Munhoz e Thiago Brunetto, repassaram aos demais integrantes o calendário de atividades até a data do pleito, dia 24 de setembro, e reforçaram a importância da participação de todos.

Como será o processo eleitoral

As eleições para o Conselho Deliberativo do Grêmio acontecerão dia 24 de setembro, das 10h às 17h, na Arena do Grêmio – Portão A. A votação via internet se dará com a participação e os mecanismos de segurança da PROCERGS, pelo site www.gremioeleicoes2016.com.br

Estarão aptos a votar os sócios maiores de 16 anos (até o dia das eleições), pertencentes ao Quadro Social há mais de 2 anos ininterruptos e com pagamentos em dia até 31 de julho de 2016. O sócio deve estar com o cadastro atualizado no Quadro Social. A atualização pode ser feita mediante login no site socio.gremio.net ou através da Central de Atendimento na Arena do Grêmio. Serão escolhidos 150 membros efetivos e 30 suplentes, que trabalharão pelo clube até 2022. 

 

GALERIA DE FOTOS