Reunião do MGV debate reta final da campanha para as eleições do Conselho

Data da Postagem: 21/09/2016

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV esteve reunido nesta quarta-feira (21) para debater a reta final da campanha para as eleições do Conselho Deliberativo. O Movimento integra a Chapa 3, intitulada +Grêmio, ao lado dos Movimentos Grêmio Independente, Grêmio Novo, Sócios Livres e Nação Tricolor.

Os coordenadores Maurício Pedrassani, Renato Munhoz e Thiago Brunetto fizeram um balanço da participação do MGV na campanha eleitoral até agora e repassaram aos demais integrantes o calendário de atividades nestes últimos dias antes do pleito.

Como será o processo eleitoral

As eleições para o Conselho Deliberativo do Grêmio acontecerão dia 24 de setembro, das 10h às 17h, na Arena do Grêmio – Portão A. A votação será presencial ou pela internet, para aqueles que habilitaram o voto, através do site www.gremioeleicoes2016.com.br

Estarão aptos a votar os sócios maiores de 16 anos (até o dia das eleições), pertencentes ao Quadro Social há mais de 2 anos ininterruptos e com pagamentos em dia até 31 de julho de 2016. O sócio deve estar com o cadastro atualizado no Quadro Social. A atualização pode ser feita mediante login no site socio.gremio.net ou através da Central de Atendimento na Arena do Grêmio. Serão escolhidos 150 membros efetivos e 30 suplentes, que trabalharão pelo clube até 2022.