Chapa +Grêmio faz última reunião de mobilização antes das eleições do Conselho

Data da Postagem: 22/09/2016

Faltando menos de 48h para as eleições que renovarão 50% do Conselho Deliberativo, a Chapa +Grêmio reuniu-se nesta quinta-feira (22) para um último encontro de mobilização com todos os seus integrantes. Estiveram presentes representantes dos cinco Movimentos que compõem a Chapa 3: Grêmio Vencedor, Grêmio Independente, Nação Tricolor, Sócios Livres e Grêmio Novo. O coordenador geral de campanha, Alexandre Bugin, explicou as atividades previstas para o sábado, dia 24, data do pleito, e repassou a divisão das tarefas.

O conselheiro Renato Moreira, liderança do MGV, fez um discurso de mobilização, ressaltando a importância da participação e empenho de todos nestes últimos dias de campanha.

– O Grêmio precisa voltar a conquistar títulos, de acordo com a grandeza que sempre teve. Nós temos que trabalhar junto ao associado para que eles nos ajudem a mudar esse quadro. Nós não podemos deixar o símbolo do Grêmio ser usado em campanha política partidária como estamos vendo. Nós temos que mudar isso! Somos a chapa que sempre se apresentou como de oposição, e precisamos levar nossas ideias para dentro do Conselho – destacou Moreira.

Para conhecer as propostas da Chapa 3, acesse o site: www.maisgremio.net