Após duas advertências, Chapa da situação segue com práticas inaceitáveis

Data da Postagem: 20/09/2016

A Chapa 3 - Mais Grêmio repudia a prática da Chapa 4 - Juntos  Somos Grêmio que, mesmo após duas advertências recebidas da Comissão Eleitoral para que se abstenha do uso do nome do Grêmio em suas ações de campanha, segue fazendo ”uso da máquina" do Clube para a promoção da sua chapa.

Os fatos recentes se referem a uma pesquisa eleitoral que está sendo realizada junto aos associados do Grêmio, e que tem por objeto a eleição para o Conselho Deliberativo, que ocorrerá no próximo dia 24/09.

Tal pesquisa está sendo efetivada pela empresa Able Contact Center, a qual se apresenta INDEVIDAMENTE como contratada pelo Grêmio. No contato telefônico realizado por tal empresa, se verifica uma clara indução das respostas e um manifesto direcionamento em favor da Chapa 4 - Juntos Somos Grêmio.

Repudiamos mais essa lamentável, irregular e antiética ação da Chapa 4, que visa a exclusiva promoção pessoal do Presidente do Grêmio e da chapa apoiada pelo mesmo, em cristalino abuso que caracteriza o chamado “uso da máquina”.

A Chapa 3 - Mais Grêmio vem a público noticiar tais fatos aos associados gremistas, informando que tal prática será novamente levada ao conhecimento da Comissão Eleitoral do Conselho Deliberativo, a fim de que se adotem as medidas cabíveis.

Att
Coordenação +Grêmio