Chapa da situação recebe terceira advertência por prática inadequada

Chapa da situação recebe terceira advertência por prática inadequada

Data da Postagem: 23/09/2016

No último dia 20/09, a Chapa 3, +Grêmio, divulgou nota oficial repudiando a prática adotada pela Chapa 4, da situação, que passou a realizar pretensa “pesquisa eleitoral”, na qual os atendentes não só fazem com que os associados sejam induzidos a acreditar que se trata de levantamento de iniciativa oficial do Clube, como ainda direcionam o voto em favor da Chapa 4. A nota oficial,  denunciando tal prática, foi traduzida em representação para a Comissão Eleitoral, subscrita pelas Chapas 2 e 3, no dia 21/09.

Na tarde desta sexta-feira, véspera do pleito, a Comissão Eleitoral acatou a representação e advertiu a Chapa da situação para que, na realização de eventual pesquisa de intenção de votos junto aos associados habilitados a votar na Assembleia Geral de amanhã, se abstenha terminantemente de mencionar que referida consulta é ato oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

É a terceira advertência feita pela Comissão Eleitoral à Chapa 4, situacionista, todas decorrentes do “uso da máquina”, prática sabidamente ilegal de campanha.

Quem sabe estivesse a atual gestão mais ocupada com o futebol e menos concentrada em desvirtuar o processo eleitoral estaríamos tendo, em campo, melhores atuações.

Não é esse o Grêmio que queremos!

Att
Coordenação +Grêmio
Chapa 3