MGV lamenta abstenção e saúda as chapas concorrentes à presidência do clube

MGV lamenta abstenção e saúda as chapas concorrentes à presidência do clube

Data da Postagem: 13/11/2016

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV parabeniza a Chapa 1, de Romildo Bolzan Júnior, e a Chapa 2, de Raul Mendes da Rocha, que concorreram à presidência do clube para o triênio 2017-2019, e deseja boa sorte ao presidente reeleito. Esperamos que nos próximos três anos o Tricolor tenha uma gestão responsável e comprometida com o futebol para que possamos reencontrar o caminho das vitórias e dos grandes títulos. 

Nós do MGV seguiremos nosso papel de fiscalizadores das promessas feitas agora em campanha, para que elas não se percam com o passar do tempo. Acreditamos que o foco da gestão deva ser sempre o futebol, razão de ser do nosso clube. E, como representantes do torcedor gremista, manteremos nosso olhar crítico e atento para que o Grêmio volte a ser Vencedor. 

Lamentamos profundamente a falta de interesse do torcedor na eleição do último sábado (12), quando apenas 6.600 sócios decidiram o futuro do clube. A cada ano, a participação dos eleitores gremistas cai – 13.547 eleitores em 2012 e 9.013 em 2014 –, o que muito nos entristece e demonstra a necessidade urgente de uma campanha de valorização do sócio. Vamos lutar por essa conscientização, afinal a grandeza de um clube está justamente no tamanho e participação da sua torcida dentro e fora de campo.

 

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

GALERIA DE FOTOS