Somos todos Chape!

Somos todos Chape!

Data da Postagem: 29/11/2016

Justamente no momento de maior glória, o sonho virou pesadelo e a alegria de decidir um título internacional deu lugar à tristeza de perder 71 vidas. É difícil aceitar que aquele clube que estava fazendo história e chegou com méritos à final da Copa Sul-Americana foi despedaçado por um acidente aéreo, a maior tragédia do futebol mundial.

Nesta quarta, nós gremistas também viveríamos um momento muito especial. Assim como a Associação Chapecoense de Futebol, decidiríamos um título muito almejado por todos nós, a Copa do Brasil. Nossa Arena estaria lotada, na esperança de soltar o grito de “É campeão!”. Mas tudo isso perdeu sentido diante da dor que estamos sentindo. Nessa hora, não existe camisa, hino ou taça. O futebol perdeu a cor, perdeu a graça, perdeu o sentido. Nosso pensamento só consegue alcançar as famílias que choram a perda de seus entes queridos e os torcedores que se emocionam nas arquibancadas da Arena Condá.

Não há consolo suficiente nesse momento. Temos, ao menos, a certeza de que o brilho deste time histórico nunca se apagará! A garra do “caçulinha” da Série A, que em sete temporadas saiu da Série D para postar-se entre os gigantes do continente, servirá sempre de exemplo e motivação! Somos todos Chape! Hoje e para sempre!

Grêmio Vencedor