MGV faz última Plenária de 2016 em comemoração ao Penta

MGV faz última Plenária de 2016 em comemoração ao Penta

Data da Postagem: 15/12/2016

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV fez sua última plenária de 2016 e a confraternização de final de ano do grupo nesta quarta-feira à noite (15). Além da comemoração pelo pentacampeonato da Copa do Brasil, o evento teve como objetivo avaliar as atividades do MGV durante o ano e projetar 2017.

O coordenador Thiago Brunetto destacou o papel do grupo nas últimas eleições do clube, quando seis integrantes do Movimento foram eleitos conselheiros para o período de 2016 a 2022:

– Tivemos um final de ano sensacional! Do ponto de vista do MGV, também tivemos conquistas importantes, como a eleição de novos conselheiros. E conseguimos firmar o protagonismo do nosso grupo dentro da política do clube. 

Brunetto reforçou ainda a postura do Movimento nos próximos anos de gestão do clube:

– Vamos continuar com a nossa atuação no Conselho de forma atenta e propositiva. Jamais fizemos uma oposição irresponsável. Sempre cobramos as coisas corretas. E sabemos da nossa participação nesse sentido, cobrando mais investimento no futebol para que o Grêmio voltasse a ser campeão.

Fizeram ainda o uso da palavra os conselheiros Antônio Porfírio de Araújo Costa e David Stival, que reforçaram a importância do MGV no futuro do clube e sugeriram novas ações para o Movimento. Na ocasião, também foi apresentado o novo integrante Diego Rovéa. A próxima Plenária ficou marcada para o mês de março, em data ainda a ser definida.

 

GALERIA DE FOTOS