Conselheiro Marco Aurélio Moreira representa o MGV em comissão do Fórum

Data da Postagem: 13/01/2017

O Fórum de Debates do Conselho Deliberativo do Grêmio realizou sua primeira reunião de 2017 na noite de segunda-feira (10), com o objetivo de rever as propostas de alteração estatutária do clube e definir os integrantes da comissão responsável pela elaboração do Regimento Interno do Fórum. A indicação do conselheiro Marco Aurélio Mello Moreira para integrar a comissão foi aprovada, representando o Movimento Grêmio Vencedor – MGV.

– É uma grande satisfação e responsabilidade receber a indicação de representar o MGV para a elaboração do Regimento Interno do Fórum dos Movimentos, espaço esse democrático e muito relevante para o debate das questões do nosso Grêmio. Espero junto com os demais colegas gremistas realizar um trabalho muito positivo em prol do desenvolvimento do clube - destacou Marco Aurélio.

Fazem parte também do grupo de trabalho os seguintes representantes de Movimentos: Paulo César Timm, Matheus Portella dos Santos, Luís Otávio Daloma, Fernando Martini, Thiago Kury, Jeferson Thomas, Carlos Augusto Peixoto Reis, Charles Mayer, e Flavio Ribeiro de Vasconcellos. Caberá à comissão organizar a forma de estruturação do Regimento para posterior apresentação ao Fórum.

Um dos coordenadores do Movimento Grêmio Vencedor e secretário do Conselho Deliberativo, Thiago Brunetto, esteve presente na reunião, assim como os representantes do MGV no Fórum de Debates, Joel Machado e Wagner Silva. O próximo encontro será no dia 14 de fevereiro, às 19h, na Arena do Grêmio.