MGV faz primeira plenária de 2018

Data da Postagem: 07/03/2018

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV esteve reunido na noite de terça-feira (6) para a sua primeira plenária de 2018. Dentre as pautas do encontro esteve a proposta de alteração estatutária que torna obrigatória a Diplomação dos Conselheiros e dos membros do Conselho de Administração, que será apreciada na próxima reunião do Conselho Deliberativo, quinta-feira, dia 8 de março. O MGV entende ser desnecessária e pouco significativa tal proposta, de modo que não apoiará sua aprovação. A reunião do CD ainda prevê como Ordem do Dia a Apresentação dos Relatórios das Comissões de Marketing e de Futebol do Conselho Deliberativo; o Resultado da pesquisa de satisfação do CD e a  Apresentação de proposta do Regimento Eleitoral.

Na Plenária também foi debatida a sugestão do Fórum dos Movimentos de realização de um evento dos movimentos políticos do clube, a ser realizado em setembro, que será pauta de reunião do Fórum no próximo dia 13 de março. O conselheiro Joel Machado explicou a proposta do evento e outras ações que estão sendo sugeridas.

Uma das principais lideranças do MGV, Renato Moreira finalizou a reunião fazendo algumas ponderações sobre as eleições do Conselho Deliberativo em 2019. No encontro, também foram apresentados dois novos integrantes do Movimento: Álvaro Neto e Marcelo Fagundes.