Chapa 2 Todos Somos Grêmio lança candidatura para eleições do Conselho

Data da Postagem: 17/09/2019

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV participou na noite de segunda (16) do lançamento oficial da Chapa 2 – Todos Somos Grêmio, que reúne 16 movimentos políticos, além de um grupo de conselheiros independentes, para a renovação de 50% do Conselho Deliberativo do clube. O evento ocorreu no Hotel Deville, em Porto Alegre, e contou com a presença do Presidente de Honra do MGV: Luiz Carlos Silveira Martins - Cacalo.

Atendendo ao apelo pela unidade política no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o MGV compõe a Chapa por acreditar que a pacificação política é um importante ingrediente para a criação de um ambiente propício ao crescimento institucional do clube dentro e fora do campo. E reafirma seu inarredável compromisso com a defesa do Grêmio, da democracia em suas instâncias e dos interesses daquele que é o maior patrimônio do Clube: a torcida Tricolor.

A representação proposta pela Chapa 2 – Todos Somos Grêmio com Romildo Bolzan – une dirigentes históricos do clube com novas ideias para o clube, uma vez que 50% dos candidatos jamais foram conselheiros. É uma chapa que se propõe a colocar o Grêmio em primeiro lugar. Acima de pensamentos políticos ou de divergências históricas. Todos, imbuídos em um mesmo pensamento de manter coesão interna no clube, decidiram apoiar a Gestão neste momento, sem abrir mão do papel de fiscalização e de protagonismo do Conselho Deliberativo na consolidação do caminho de vitórias do clube.