MGV faz doação para famílias do Instituto Geração Tricolor

MGV faz doação para famílias do Instituto Geração Tricolor

Data da Postagem: 22/06/2020

O Movimento Grêmio Vencedor - MGV, representado pelos integrantes David Stival, Joel Machado, Marco Aurélio Moreira e Ronald Santiago de Castro, esteve nesta segunda-feira, dia 22 de junho, na sede do Instituto Geração Tricolor - IGT, em Porto Alegre, para entrega de doação. O Movimento arrecadou R$ 4.250,00 para a aquisição de cestas básicas e itens de higiene e limpeza, a serem distribuídos às famílias atendidas pelo IGT que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica.

- Fizemos um "Dia de Ação Solidária do MGV”, arrecadando doações para ajudar essas famílias. Não apenas a questão financeira é importante. Existem muitas formas de colaborar - destaca o integrante Joel Machado.

Em razão da pandemia, as atividades presenciais do IGT estão suspensas. Neste momento, a grande demanda é de alimentos e material de higiene e limpeza. Para muitas crianças, a refeição servida pelo Instituto era a principal refeição do dia. Além disso, a crise econômica fez com que muitas famílias perdessem suas fontes de sustento.

Parceria para atendimento oftalmológico

Além de doações, existem também outras formas de ajudar o Instituto Geração Tricolor. O integrante do MGV, Roberson Marquez, por exemplo, está finalizando uma parceria para atendimento oftalmológico gratuito a crianças do IGT na sua empresa, a Sistema Integrado de Oftalmologia. 

Para doações ao IGT, entre em contato com eles pelo whats app: (51) 99311-0530