Reunião virtual debate atual conjuntura política do Grêmio

Reunião virtual debate atual conjuntura política do Grêmio

Data da Postagem: 25/03/2021

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV esteve reunido virtualmente, nesta quarta-feira (24), com o objetivo de atualizar seus integrantes sobre o andamento das atividades das Comissões Especiais do Conselho Deliberativo, propor novas atividades e fazer uma avaliação da atual conjuntura política do Grêmio. Thiago Brunetto, um dos coordenadores do MGV, abriu a plenária saudando o fato de estarem todos com saúde neste momento tão delicado de pandemia. Em seguida, os integrantes das Comissões fizeram breves relatos sobre as atividades: Roberto Luis Follador (Comissão de Acompanhamento do Planejamento Estratégico), David Stival e Joel Junior Machado Correa (Comissão Especial para tratar dos Assuntos sobre a Inclusão e Responsabilidade Social), Ronald Santiago de Castro (Comissão para Assuntos Relativos ao Marketing) e Renato Kliemann Paese (Comissão para Assuntos Relativos ao Futebol).

Após os relatos das Comissões, Paese deu início à análise sobre a atual conjuntura política do clube. Fizeram o uso da palavra os integrantes Roberto Luis Follador, Josué Vanius Hoewell, Anderson Zanella, Wagner Adriano da Silva Juliano, Ronald Santiago de Castro e Joel Júnior Corrêa. David Stival, também coordenador do Grupo, finalizou o debate com as projeções para as eleições de 2022. 

No encontro, foi comunicada também a inclusão do conselheiro Joel Júnior Corrêa na Coordenação do MGV, ao lado de David Stival, Maurício Pedrassani, Renato Donadio Munhoz e Thiago Cecchini Brunetto. Na sequência, foram sugeridas pautas para reuniões futuras, e novas ações e atividades do Grupo. Ao final da Plenária, Maurício Pedrassani informou sobre questões administrativas e financeiras do Movimento.