Plenária virtual do MGV aborda momento delicado do clube

Plenária virtual do MGV aborda momento delicado do clube

Data da Postagem: 25/08/2021

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV esteve reunido virtualmente, na terça-feira (24), para debater a situação atual do clube dentro de campo e politicamente. David Stival, um dos coordenadores do MGV, iniciou a Plenária fazendo um relato das reuniões do Conselho Político, convocadas pela presidência do Grêmio, e que contaram com a participação de todos os movimentos do clube. 

Em seguida, o conselheiro e integrante da Comissão para Assuntos Relativos ao Futebol do Conselho Deliberativo, Renato Kliemann Paese, fez um resumo da sua fala na última reunião do CD. Na oportunidade, cada movimento escolheu um representante para fazer uma manifestação ou pergunta à diretoria do Tricolor. Thiago Brunetto, um dos coordenadores do MGV e secretário do CD, também fez um relato sobre a reunião, na qual o presidente Romildo Bolzan e o vice-presidente de Futebol, Marcos Herrmann, responderam aos questionamentos dos conselheiros. 

Nestas reuniões, o posicionamento do Movimento Grêmio Vencedor foi no sentido de que manterá sua linha crítica, como um grupo político independente e que não participa da atual gestão do clube, mas ressaltando que o momento é de união para superar a situação delicada dentro de campo. 

Ao final da Plenária, foi aberta a palavra para os demais participantes, que expuseram suas opiniões. Foi deliberado, ainda, que as próximas reuniões ocorrerão com uma periodicidade maior.