MGV realiza nova plenária virtual para avaliar momento do futebol

MGV realiza nova plenária virtual para avaliar momento do futebol

Data da Postagem: 19/10/2021

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV esteve reunido, mais uma vez virtualmente, na segunda-feira (18), para avaliar o momento delicado do clube e as recentes mudanças no departamento de futebol, com a contratação do técnico Vagner Mancini e as nomeações de Dênis Abrahão para vice-presidente e Sérgio Vazques para diretor. Thiago Brunetto, um dos coordenadores do MGV, iniciou o encontro fazendo um relato das últimas movimentações políticas do clube. O conselheiro destacou a postura do MGV, de unir forças em prol do futebol.

Na sequência, os também coordenadores David Stival, Joel Machado e Maurício Pedrassani avaliaram as questões políticas das últimas mudanças, reforçando que a atenção total, neste momento, deve ser o time e a situação no Brasileirão. Os conselheiros Ronald Castro e Renato Kliemann Paese encerraram o encontro expondo suas opiniões sobre a atual gestão e a sua responsabilidade no período de instabilidade que o clube enfrenta. 

Foi deliberado, ainda, que a reunião de final de ano para avaliação da temporada deverá ser em formato presencial, respeitando todos os protocolos sanitários, em data a ser definida pela coordenação.