CD aprova alteração estatutária apresentada por conselheiro do MGV

Data da Postagem: 01/06/2022

Em reunião na noite de terça-feira (31), o Conselho Deliberativo do Grêmio aprovou, por ampla maioria, a proposta de alteração estatutária, apresentada pelo conselheiro do MGV, Joel Machado, para tornar permanente a Comissão Especial para Tratar dos Assuntos Sobre a Inclusão e Responsabilidade Social. Além de Joel, David Stival, também conselheiro do MGV, integra a Comissão.

- Estamos deixando um legado para o Conselho Deliberativo, que é a construção de um compromisso permanente com a inclusão e responsabilidade social - destacou Joel.

Os conselheiros aprovaram, ainda, a alteração para tornar permanente a Comissão para Assuntos Relativos aos Consulados

A sessão analisou também os demonstrativos contábeis e financeiros do primeiro trimestre de 2022. A apresentação foi seguida pelo parecer do Conselho Fiscal e a apresentação do relatório da Comissão de Economia e Finanças. Os documentos estão disponíveis no site oficial do Clube (www.gremio.net/governanca).