MGV protocola requerimento para Comissão Especial analisar filiação à Libra

Data da Postagem: 30/06/2022

O Movimento Grêmio Vencedor - MGV protocolou nesta quinta-feira (30) requerimento para a instalação de uma Comissão Especial no Conselho Deliberativo para acompanhar o processo de adesão à Liga do Futebol Brasileiro (Libra). A proposta de instalação foi sugerida pelo MGV em reunião do Conselho ontem (29), na qual os conselheiros aprovaram a adesão do clube ao projeto.

Apesar dos esclarecimentos por parte da direção gremista e do debate realizado ontem entre os conselheiros, o MGV entende que um tema de tamanha relevância deveria ter um período maior para discussão e análise de documentos. A instalação de uma Comissão Especial visa, justamente, dar uma maior proteção ao clube e transparência aos encaminhamentos necessários.

Leia abaixo o requerimento formulado pelo MGV e assinado por diversos conselheiros: