MGV na corrente positiva pela classificação

MGV na corrente positiva pela classificação

Data da Postagem: 04/05/2011

O Grêmio entra em campo hoje, às 21h50, para realizar uma missão complicada: precisa vencer a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, por dois gols de diferença para seguir em frente na Copa Libertadores da América. Além das dificuldades que serão impostas pelo adversário, será preciso superar a ausência de jogadores importantes.
 
Movimento Grêmio Vencedor entra na corrente de pensamento positivo pela classificação e passa a publicar mensagens de incentivo, que serão postadas até a hora partida. Todos podem contribuir, enviando vibrações positivas para atletas e comissão técnica.

 

Confira as mensagens dos integrantes do MGV:

 
"Independentemente de eventuais críticas que possam ser feitas à Direção em razão da notória deficiência de nosso plantel, o momento requer total apoio ao nosso time, pois vamos enfrentar uma duríssima decisão no Chile e, em seguida, dois GRENAIS pelo título do Gauchão.Dá-lhe Grêmio!"
Renato Moreira

 

"Não se trata de pensamento mágico, mas, sim, de um resgate histórico, onde as grandes conquistas do Grêmio sempre foram alcançadas com muito sangue, suor e lágrimas. Hoje é dia de apoiar o time em campo. Nesta noite de 4ª feira, acreditamos na Revolta dos 18 do Forte da Azenha e a vitória do Exército de Renato e seus 17 soldados em pleno San Carlos de Apoquindo."
Evandro Krebs

 

"Tricolor é alma, tricolor gaúcho é paixão! Se atletas, direção e torcida jogarem juntos nesta noite, vamos virar mais este jogo! Dá-lhe Grêmio!!"
Gustavo Schimtz

 

"Nos superamos em momentos piores, esse é o Grêmio, SUPERAÇÃO e RAÇA, nada é impossível com esta camisa. Dá-lhe Grêmio!!" 
Marcos Chitolina

 

"Onze bravos, sob o comando do ídolo maior, e com a energia positiva de 8 milhões de apaixonados."
Artur Ferreira