MGV no programa Pátria Tricolor

MGV no programa Pátria Tricolor

Data da Postagem: 16/05/2011

Umas das características do Movimento Grêmio Vencedor é a comunicação com o torcedor. A ideia de colaborar com a construção de um clube melhor estruturado e mais organizado conta com a participação direta de quem faz a grandeza gremista.

Apostando nessa relação direta com os gremistas, Gustavo Schmitz, coordenador do MGV, participou do programa Pátria Tricolor, site com informações sobre o Grêmio. Na oportunidade, tratou de vários assuntos, como a política de futebol, e defendeu um projeto de longo prazo para a administração gremista, independente da posição política.

Confira um trecho das manifestações de Gustavo Schmitz:

- É justamente um projeto de longo prazo que nós estamos construindo para apresentar ao Grêmio em um momento oportuno. Estamos carecendo de ações de continuidade, não podemos ter mudanças estruturais a cada gestão que se encerra. Não podemos romper projetos bem-sucedidos só porque mudou o grupo politico que tem a responsabilidade de dirigir.

Clique aqui e veja a íntegra da participação do coordenador do MGV no programa Pátria Tricolor.

Uma das lideranças do MGV, Evandro Krebs, também já foi um dos convidados. Clique aqui e confira como foi a participação.