Movimentos Tricolores criam Fórum de Debates

Movimentos Tricolores criam Fórum de Debates

Data da Postagem: 21/07/2011

Os Presidentes, Coordenadores e Representantes dos Movimentos Grêmio Imortal, Grêmio Independente, Grêmio Menino Deus, Grêmio Novo, Grêmio Sem Fronteiras, Grêmio Sempre, Grêmio Unido, Grêmio Vencedor, Grêmio Democrático, Grêmio Acima de Tudo e Grêmio Sócios Livres estiveram ontem, no dia 19/07/2011, na Sala do Patrono Fernando Kroeff, reunidos pela 2ª vez consecutiva, sob a coordenação do Presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Dr. Raul Régis de Freitas Lima, objetivando, de comum acordo e com a anuência de todos, constituir um FORUM DE DEBATES para, através do diálogo e respeitando as posições e tendências programáticas de cada Movimento, repensar e discutir amplamente temas de relevância e interesse para o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

O FORUM DE DEBATES objetiva a reflexão através de um debate franco, respeitoso, inteligente e democrático, aproveitando a maturidade e a capacidade de suas lideranças, reunindo idéias propositivas de temas de grande relevância estratégica, que possam servir de base à elaboração de uma AGENDA MÍNIMA, de médio e longo prazo, concebida através do consenso, para ser seguida por todos, independentemente de quem sejam os dirigentes investidos na Direção Executiva do Clube, a fim de criar-se um processo definitivo de continuidade administrativa.

O FORUM DE DEBATES será realizado regularmente, a cada 15 dias, estando a próxima reunião agendada para o dia 02/08/2011. A evolução dos trabalhos dependerá do andamento dos debates e será veiculada para conhecimento da torcida tricolor e da opinião pública.

Integrantes do Fórum de Debates