Papais gremistas, todos ao Estádio Olímpico!

Papais gremistas, todos ao Estádio Olímpico!

Data da Postagem: 13/08/2011

Quando tudo parece dar errado, quando os equívocos são tantos que o caos parece não ter fim, aí é que o time mais precisa da nossa ajuda. Então, domingo é dia da torcida gremista apoiar o Grêmio diante do Fluminense, empurrar os jogadores para conquistar os três pontos que nos permitirão respirar um pouquinho mais aliviado.
 
O momento é terrível! A falta de comando da atual gestão e as brigas entre os companheiros de Conselho de Administração parecem ter contaminado o vestiário, a ponto de derrubar um treinador reconhecidamente competente em 32 dias e de promover a saída de um executivo de futebol, contratado a peso de ouro, em menos de um mês. Que a administração dos companheiros Alberto Guerra e Rui Costa, em 2010, sirva de exemplo para a nova estrutura de futebol e que, se possível, os resultados possam ser os mesmos. Esperamos que as recentes mudanças surtam efeito rapidamente e que nossa torcida não precise sofrer tanto nesse Campeonato Brasileiro. 
 
Mas nesse Dia dos Pais, esqueçamos os desmandos do atual Presidente, os erros cometidos pelo Departamento de Futebol, o individualismo e o exibicionismo que marcam a atual gestão, e façamos uma corrente positiva, uma união dos gremistas em busca da vitória tão necessária nesse momento.
 
Também fica aqui uma felicitação do Movimento Grêmio Vencedor a todos os papais gremistas pelo seu dia. Que, junto com seus filhos, eles possam assistir a uma grande vitória diante do Fluminense. E que ela sirva como retomada de um bom momento para o nosso Imortal Tricolor.
 
Movimento Grêmio Vencedor