Parabéns, torcida gremista!

Parabéns, torcida gremista!

Data da Postagem: 15/09/2011

Não é fácil chegar aos 108 anos de vida. Ainda mais com o tamanho, o carisma, a força e a legião de fãs do nosso Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que neste 15 de setembro comemora mais um aniversário. Desde aquele entardecer de 1903, no Centro de Porto Alegre, quando 31 rapazes se reuniram num restaurante e fundaram o nosso Imortal Tricolor, são incontáveis capítulos de uma trajetória cravejada de grandes momentos, inspirada na garra e na obstinação do povo gaúcho e sustentada pela paixão dos milhares de gremistas espalhados pelo mundo.

E, nessa data, nada mais justo do que homenagear a quem de fato construiu essa história, estando presente em todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando: o torcedor gremista, que verdadeiramente casou com esse clube e o alavancou às conquistas mais importantes que um time pode alcançar. Portanto, nesse 15 de setembro, o "parabéns a você" do Movimento Grêmio Vencedor é em homenagem a você, TORCEDOR GREMISTA, razão maior de existir do Grêmio.
 
Também fica nosso reconhecimento e nosso respeito a todos os homens e mulheres que nesses 108 anos ajudaram, como dirigentes e colaboradores, a desenvolver o clube em todas as suas áreas. Fica o nosso agradecimento na pessoa do Dr. Fábio Koff, figura emblemática dessa história, nosso presidente Bicampeão da América e Campeão do Mundo.
 
É dia de festa, é dia de comemorar! Parabéns Grêmio! E obrigado Torcida Gremista!
 
Movimento Grêmio Vencedor