MGV realiza último encontro de 2011

MGV realiza último encontro de 2011

Data da Postagem: 15/12/2011

O Movimento Grêmio Vencedor (MGV) realizou nesta semana seu último encontro de 2011. Reunidos no galpão crioulo de propriedade do empresário Sadi Tonatto, que tradicionalmente recebe as reuniões do grupo, os integrantes celebraram mais um ano de trabalho e reafirmaram sua condição de fazer uma oposição atenta e responsável à atual administração do clube.

"Agradecemos a todos os integrantes do MGV pelo empenho e pela dedicação com que defenderam nossos ideais em 2011, que foi um ano de crescimento e afirmação do nosso grupo no cenário político do clube. A tarefa vem sendo árdua, mas temos feito uma oposição responsável à atual gestão do Grêmio, marcada pelo personalismo e pela tentativa de promoção pessoal às custas do clube. Tenho certeza de que, em 2012, estaremos ainda mais fortalecidos na tarefa de proteger os interesses do sócio e do torcedor gremista", afirmou Marcos Chitolina, um dos membros da Coordenação.

"Esse ano foi difícil para o torcedor gremista, que conviveu com uma equipe inconsistente e passou novamente sem vencer títulos importantes. Esperamos que a atual direção não foque apenas na Arena e possa melhorar sua política de futebol, a fim de que nosso time não fique apenas brigando contra o rebaixamento", ressaltou o conselheiro e integrante da Coordenação, Dr. Alberto Rosa.

O conselheiro David Stival reafirmou a excelência das atividades realizadas pela Coordenação do movimento e pregou união de esforços do MGV na próxima temporada, que será decisiva na história do clube. "Precisamos continuar fazendo essa oposição qualitativa que marca nossa atuação. Vem aí pela frente um período muito importante na vida do Grêmio, que além das eleições, marcará também a transição do estádio Olímpico para a Arena. Por tudo isso é que devemos estar atentos aos interesses do clube, dos seus sócios e da sua torcida."

O Movimento Grêmio Vencedor retoma seus encontros a partir do próximo mês de março, quando a Coordenação apresentará aos integrantes o planejamento para 2012. "Vamos trabalhar nesse período de recesso a fim de planejar as ações para o novo ano, quando apostamos num MGV ainda mais protagonista na política do Grêmio e na defesa dos seus interesses. Contamos com a participação de todos, inclusive estimulando a adesão de outros gremistas à nossa causa", acrescentou Thiago Brunetto, outro dos coordenadores.