A bola vai rolar em 2012!

A bola vai rolar em 2012!

Data da Postagem: 21/01/2012

Estamos diante do início de mais uma temporada para o nosso Grêmio, com a esperança de que seja um ano de muitas conquistas e de boas escolhas administrativas no nosso clube, ao contrário do que aconteceu em 2011. Com investimentos vultosos durante o período de férias, a atual direção decidiu fazer um grande aporte de dinheiro no Departamento de Futebol. Por isso, cresce a expectativa de que o time volte a ter conquistas importantes. É o que desejamos, isso sempre combinado com uma boa gestão, especialmente financeira, já que acompanhamos pela mídia a execução de valores extraordinários nessas últimas semanas.

2012 é especial dentro e fora de campo. Estaremos também cumprindo nosso último ano no lendário Estádio Olímpico para, a partir de 2013, jogarmos na nova casa, a Arena. O assunto exige transparência e seriedade, especialmente em relação aos direitos dos associados. Esperamos isto da Direção: respeito aos sócios, sabedoria na condução do processo de transição para o bairro Humaitá e holofotes voltados ao clube, não aos seus dirigentes. 
 
A temporada é ainda fundamental no processo eleitoral. Em setembro, elegeremos o novo presidente do Grêmio, assunto esse para mais adiante. O MGV tem trabalhado muito para desenvolver um projeto de gestão compatível com a grandeza do nosso clube, o qual levaremos ao conhecimento dos torcedores e sócios no momento adequado.
 
A bola vai rolar para o Gauchão! Boa sorte torcida tricolor. Que comece neste sábado um longo período de vitórias e conquistas!
 
Foto: Tadeu Vilani/Zero Hora