A elas a nossa reverência!

A elas a nossa reverência!

Data da Postagem: 08/03/2012

Se há uma evolução no futebol que deve ser comemorada é o aumento considerável da presença feminina no esporte mais popular do país. O que antes era um mundo basicamente dos homens, há alguns anos passou a ganhar a crescente, agradável e inteligente presença delas. Prova disso é a grande quantidade de mulheres nos estádios a cada jogo. Ou basta constatar que a presidente do clube de maior torcida do Brasil, o Flamengo, é presidido por uma mulher. Sem falar na qualidade da participação feminina em cargos administrativos na quase totalidade dos clubes brasileiros e nas suas federações.

Mas neste Dia Internacional da Mulher, o Movimento Grêmio Vencedor quer dirigir-se especialmente às mulheres gremistas. Todas elas. As que participam da administração do clube, as que vão ao estádio, as que são sócias ou as que simplesmente torcem para o nosso Imortal Tricolor. Nos orgulha saber que hoje elas representam quase 15% do nosso quadro social e que são milhares a cada jogo no Estádio Olímpico, tornando o ambiente mais bonito e mais civilizado.

Parabéns a todas as mulheres e, em especial, àquelas de coração azul, preto e branco. Obrigado pela presença de vocês na vida do nosso clube, pois certamente vivemos um novo tempo. Tempo em que vocês fazem a diferença.

Movimento Grêmio Vencedor

Foto: Grêmio