MGV: por unanimidade, apoio à láurea para Danrlei

Data da Postagem: 17/07/2012

Em reunião realizada na última quinta-feira, 12 de julho, o Movimento Grêmio Vencedor (MGV) aprovou por unanimidade apoiar a proposta de conceder ao ex-goleiro Danrlei o título de atleta laureado do clube. De iniciativa do ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins, Cacalo, o projeto está em tramitação no âmbito do Conselho Deliberativo e deve ir à votação no segundo semestre deste ano.

– Acho que pela sua paixão e pelo espírito vencedor que sempre emprestou ao Grêmio, o Danrlei é merecedor dessa distinção. Foram muitos anos de sucesso com a camisa Tricolor, por isso ele tem todas as credenciais para integrar o quadro de atletas laureados – afirma um dos coordenadores do MGV, Thiago Brunetto.

Ainda no encontro, o movimento constituiu uma comissão interna que avaliará o projeto que prevê a instituição da figura do “conselheiro jubilado”, igualmente em tramitação no Conselho Deliberativo, mas ainda sem data para ir à plenário.