O Vale do Taquari com Koff

O Vale do Taquari com Koff

Data da Postagem: 04/10/2012

Gremistas do Vale do Taquari fizeram uma bonita festa para receber o multicampeão Fábio Koff na noite desta quarta-feira (3), em Lajeado. Reunidos na Sociedade União, no bairro Carneiros, os torcedores e associados levaram seu apoio a Koff e puderam festejar com ídolos da história do clube, como o ex-presidente Hélio Dourado e os jogadores China e De León. Junto com os vice-presidentes Adalberto Preis, Marcos Hermann e Odorico Roman, o ex-presidente explicou aos convidados um pouco mais sobre seu projeto para o Grêmio nos próximos dois anos.
 
Em seu discurso, Koff ressaltou a necessidade do Grêmio retomar o caminho das vitórias, especialmente a partir de sua migração para a Arena. “Estamos fazendo uma transição física, indo para uma nova casa. Por isso precisamos retomar a história vitoriosa do clube. O Grêmio é muito grande, precisa estar novamente entre os maiores times do mundo. O tri da Libertadores e o bi Mundial são os sonhos que nos embalam e nos fazem vibrar. Devemos manter o que está sendo bem feito, mas necessitamos resgatar a essência do Grêmio, seus valores, suas referências, sua trajetória de glórias”, ressaltou o presidente mais vitorioso dos 109 anos do Tricolor.
 
O capitão da conquista da Copa Libertadores de 1983 Hugo De Leon levou a plateia ao delírio com seu gremismo incondicional. “Eu aprendi a ser gremista, tenho esse clube gravado no coração. O Grêmio não é somente um time, mas é um conjunto de valores como a raça, a força, a dignidade, o espírito de luta. E o Dr. Fábio e o Dr. Hélio Dourado representam isso, eles incorporam essas bandeiras, por isso são os presidentes que mais ganharam com o Grêmio. A torcida precisa resgatar esse orgulho e tenho certeza que o Dr. Fábio, mais do que ninguém, pode conduzir o clube de volta ao caminho de conquistas”, ressaltou o uruguaio.
 
A noite terminou com os gremistas cantando forte: “Grêmio, Grêmio, nós somos campeões da América…Grêmio, Grêmio, nós somos campeões da América…Grêmio, Grêmio, nós somos campeões da América”.