Vitória compartilhada

Vitória compartilhada

Data da Postagem: 22/10/2012

Neste domingo, provamos mais uma vez a grandeza do nosso amado Imortal Tricolor. Em uma eleição histórica, quase 8 mil sócios estiveram no pátio do nosso sagrado Estádio Olímpico para eleger o mandatário do clube no biênio 2013/14. Somando-se aos mais de 5 mil votos por corrêspondência, nosso pleito chegou a quase 14 mil votantes, um número muito superior a boa parte dos municípios do Rio Grande do Sul.

Porém, o fator mais importante nesta sucessão não foi a quantidade, mas a escolha qualitativa efetivada nas urnas. A recondução do multicampeão Fábio Koff à cadeira presidencial será um marco da volta das conquistas para o nosso Grêmio. Um homem vitorioso, preparado e muito bem assessorado para tomar as melhores decisões que contribuirão para o sucesso do nosso clube nesses próximos dois anos, um período decisivo para os interesses de todos os gremistas.

O processo eleitoral termina aqui e inicia-se um período de transição e de tentativa de apaziguar o nosso clube, algo fundamental para o futuro da instituição. Fica um agradecimento especial a todos os integrantes do MGV que estiveram na linha de frente dessa campanha, companheiros de trabalho incansável pelo sucesso da candidatura Koff Presidente. Da panfletagem à fiscalização de votos. Do início ao fim do processo mostrando amadurecimento, tendo participação decisiva. Parabéns, essa vitória é de todos.

Uma saudação especial ao Dr. Renato Moreira, nosso participante no Conselho de Administração. Temos a certeza que sua sabedoria será de extrema importância para a condução dos projetos do clube. É um orgulho para o MGV a sua representação.

Agora nossas atenções imediatas estão voltadas para o campo. Quarta-feira, 22h, no Olímpico, vamos incentivar o nosso time para vencer os equatorianos do Barcelona e seguirmos firmes rumo ao título da Copa Sul-Americana, nossa derradeira esperança de triunfo nesse ano de 2012. Todos convocados para enchermos novamente nosso estádio, que logo deixará de existir. 

Dá-lhe Grêmio!

Coordenação do Movimento Grêmio Vencedor