MGV promove primeiro encontro de 2013

MGV promove primeiro encontro de 2013

Data da Postagem: 22/03/2013

A temporada do Movimento Grêmio Vencedor (MGV) está aberta oficialmente. O MGV promoveu o primeiro encontro de 2013 na noite da última quinta-feira, com o intuito de definir a linha de trabalho para os grandes desafios do ano.

Em face da atuação de Marcos Chitolina no Departamento de Futebol, como assessor da presidência, o que torna sua agenda muito carregada, o movimento também aproveitou a oportunidade para eleger os novos integrantes da Coordenação Geral, que agora passa a ter cinco membros. Por aclamação, permanecem Alberto Rosa, Thiago Brunetto e David Stival e retornam Renato Paeze e Gustavo Schmitz.

Pelo projeto que busca recolocar o Grêmio no caminho das vitórias e dos grandes títulos, o MGV reafirmou ainda o seu incondicional apoio à gestão do presidente Fábio Koff, contemplando a unidade dentro do clube e uma governança política de ética e seriedade.

– Com planejamento, organização e amplitude, nós temos a preocupação de formar quadros que possam servir e ajudar o clube. Será um ano de muito trabalho mais uma vez, com um processo eleitoral importante e que vai exigir de todos – afirmou Renato Moreira, vice-presidente do Grêmio e liderança do MGV.