Nota pública do MGV - repúdio às notas veiculadas na imprensa

Nota pública do MGV - repúdio às notas veiculadas na imprensa

Data da Postagem: 12/04/2013

A gestão do multicampeão presidente Fábio Koff, mesmo tendo assumido envolta nas várias frentes decorrentes da migração do Estádio Olímpico Monumental para a ainda inacabada Arena, teve a ousadia de fazer os investimentos necessários para que o Grêmio possa contar, em 2013, bem ao contrário dos anos anteriores, com uma equipe à altura de sua história. Reforços vieram e outros ainda poderão vir, sempre no intuito de fazer o Tricolor retomar o caminho das grandes conquistas.

Isso só foi possível com a atuação de um Departamento de Futebol coeso e que trata as questões do clube com a dedicação e discrição que elas merecem. O que implica fazer, internamente, todos os ajustes necessários, numa relação de alto nível entre os dirigentes e os profissionais envolvidos, sob a permanente coordenação do presidente Fábio Koff.

Por isso, o Movimento Grêmio Vencedor vem a público manifestar seu absoluto repúdio às notas veiculadas na imprensa com o intuito de desestabilizar o Departamento de Futebol do clube. Quem as alimenta, além de ignorar o trabalho feito no dia a dia por seus integrantes - indicativo de que os resultados desejados haverão de chegar -, erra ao procurar semear um clima de discórdia com apenas quatro meses de gestão, o que é inaceitável.

COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO GRÊMIO VENCEDOR