Anderson Zanella assume consulado de Bento

Anderson Zanella assume consulado de Bento

Data da Postagem: 15/04/2013

Anderson Zanella está oficialmente à frente do consulado do Grêmio em Bento Gonçalves (RS). Na noite do último sábado, o novo cônsul tricolor na cidade foi empossado pelo vice-presidente e liderança do Movimento Grêmio Vencedor, Renato Moreira, que representou o presidente Fábio Koff em jantar festivo.
 
O evento, realizado nos pavilhões da Fenavinho, contou com a presença de aproximadamente 1.400 pessoas, que lotaram as dependências do local. Ex-atletas gremistas, como Danrlei, Jardel, Arilson, Alcindo, Yura, Luís Eduardo, China e Paulo César, dentre outros, também compareceram para prestigiar a nova liderança do clube na Serra gaúcha.
Zanella (terceiro da esq. p/ dir.) assume com a intenção de aprimorar as relações do consulado com os torcedores e associados da região.

– Quero aproximar a instituição Grêmio da torcida e trabalhar ligado aos interesses dela, assim como aos das nossas entidades e associações – afirma.

Representado na cerimônia de posse por David Stival, Moises Gambin, Ronald Castro e Alberto Pinzetta, além de Moreira, o MGV saúda o novo cônsul de Bento, desejando-lhe uma gestão exitosa como líder máximo do nosso clube no munícipio. Que uma nova era se inicie. Sorte e sucesso!