Confiança renovada

Confiança renovada

Data da Postagem: 28/05/2013

O Movimento Grêmio Vencedor (MGV), no ensejo do aniversário de 49 anos do companheiro Marcos Chitolina, aproveita para reafirmar sua convicção no trabalho sério que se desenvolve atualmente no Departamento de Futebol do clube. Entendemos superado o duro momento decorrente da eliminação na Colômbia, quando nosso desempenho enquanto time esteve aquém das expectativas, causando o fim precoce da trajetória rumo ao tri da América, apesar dos altos investimentos realizados no Futebol.

À chegada de um novo ciclo, nada melhor que acrescentar uma estreia como a do último domingo no Campeonato Brasileiro, um dos certames por nós mais ambicionado doravante. As esperanças se renovam em virtude, primeiro, do que tem sido feito para proporcionar as condições necessárias à conquista de mais um título nacional. E também pela reconhecida potencialidade do elenco e experiência, acumulada por notórias vitórias, da comissão técnica, tudo sob o comando do maior presidente da história tricolor, Dr. Fábio Koff. 

Cientes da dedicação hoje entregue ao Departamento de Futebol e da capacidade de superação de circunstâncias difíceis - como as das últimas semanas -, tanto por Chitolina quanto por Rui Costa na condução executiva, estamos certos de que, em breve, o Grêmio novamente ingressará no cenário das grandes conquistas.