David Stival assessora Departamento de Formação

Data da Postagem: 05/07/2013

Na tarde desta quinta-feira (4), o presidente Fabio Koff nomeou oficialmente o conselheiro David Stival (à dir. na foto) como novo Assessor de Futebol para o Departamento de Formação do Grêmio. Membro do Conselho Deliberativo desde 2007 e sócio desde 1983, David atua como professor universitário. Ele assume a interlocução entre o Conselho de Administração e a coordenação do Departamento de Formação, exercida pelo executivo Júnior Chávare. Stival ressaltou a importância desta função no Clube.

– É um desafio, pois minha experiência sempre foi na área política, apesar de conviver no meio do futebol. Assumo a função com total dedicação e responsabilidade, com o único intuito de ajudar o Grêmio nesta importante área do Clube. Espero colaborar no planejamento desse setor, que é de importância vital para o futuro – assegurou.

– Confio plenamente no trabalho do Stival e tenho a certeza de que ele levará adiante com sucesso os projetos do Departamento de Formação – afirmou o presidente Fábio Koff.

Caberá ao dirigente o acompanhamento dos trabalhos, a execução do planejamento feito para as categorias de base, bem como a chefia da delegação gremista em competições regionais e nacionais.

Fonte: Site oficial Grêmio