MGV se reúne em plenária

Data da Postagem: 11/07/2011

Com a presença de dezenas de integrantes, o Movimento Grêmio Vencedor (MGV) reuniu-se em plenária na última quarta-feira, em Porto Alegre. O encontro teve por objetivo central alinhar o planejamento de trabalho que norteará a ação política do grupo nos próximos meses, visando sobretudo às eleições para renovação de 50% dos quadros do Conselho Deliberativo do clube, em setembro.
– Buscamos reafirmar nosso projeto político e construir um Grêmio cada vez mais vencedor. Com representatividade importante dentro do Conselho, acreditamos também garantir ao presidente Fábio Koff a segurança para seguir implementando as medidas de reorganização do clube em seus mais diversos segmentos – destacou o coordenador Gustavo Schmitz.

Além de marcar oficialmente o início da mobilização em torno do importante pleito, a assembleia prestou-se a duas outras saudações especiais, conduzidas pelos membros da coordenação. Ao comandante do Departamento de Futebol, Marcos Chitolina, pelo exercício diuturno no vestiário com o intuito de devolver ao Grêmio sua verdadeira cara; e ao novo assessor do Departamento de Formação tricolor, David Stival, que assumiu a função na última semana nomeado diretamente pelo presidente Koff.