MGV promove encontro de integração

MGV promove encontro de integração

Data da Postagem: 06/08/2013

Uma reunião para a história do Movimento Grêmio Vencedor (MGV). Na última semana, o grupo promoveu em Porto Alegre um encontro de integração com conselheiros de diversas correntes políticas, torcedores e colaboradores independentes. Entre eles, um fato em comum: a atuação ativa na internet, através de blogs e redes sociais, onde o interesse central é debater as coisas do Grêmio, propondo iniciativas e apresentando soluções capazes de viabilizar o processo de participação na vida do clube.
 
Marcaram presença os representantes do Blog do Mosqueteiro; Sempre Imortal; Arena do Grêmio; Mesa de Bar; Azul, Preto e Branco; Grêmio Libertador, Confraria Gremista; e dos sites Ducker.com e Grenalizando. Recepcionados pela coordenação do MGV, os convidados, puderam, além de detalhar suas atividades nas mídias virtuais, ter contato direto com os comandantes do Futebol tricolor. O diretor-executivo Rui Costa e o assessor político do presidente Fábio Koff no vestiário, Marcos Chitolina, oportunizaram a todos um bate-papo informal.
 
– Essa integração é importantíssima. Devemos sempre abrir espaços como esses e ouvir a todos, independentemente de facção política, até porque o Grêmio precisa criar novos dirigentes – afirmou Chitolina, que ainda explanou acerca de sua função.
 
– Meu papel é criar condições e dar as ferramentas necessárias para que os profissionais, jogadores e comissão técnica, tenham tranquilidade no vestiário e possam trabalhar da melhor maneira.
 
Antônio Dutra Junior, membro do MGV e um dos organizadores do evento, salientou a relevância da mobilização.
 
– Ainda que em meio às articulações para as eleições de setembro no Conselho, a coordenação  possibilitou a interação no encontro. Esse tipo de ação torna-se um elemento catalizador de pensamentos, através da troca de experiências.