MGV define aliança com Grêmio Unido

Data da Postagem: 14/08/2013

A 40 dias das eleições para renovação do Conselho Deliberativo, o Movimento Grêmio Vencedor (MGV) cumpre os últimos movimentos em torno das composições políticas com vistas ao novo pleito, a ser realizado na Arena no próximo dia 28 de setembro. No início desta semana, o MGV reuniu-se em nova plenária em Porto Alegre, com o intuito de realizar as definições internas do período pré-eleitoral. A Coordenação Geral aproveitou a oportunidade para relatar aos presentes - dezenas de integrantes do grupo compareceram ao encontro - sobre os desdobramentos e o atual estágio das articulações visando à formação de sua chapa.

Além disso, foram destacados os membros que atuarão nas comissões de trabalho, bem como definiram-se os critérios para a elaboração da nominata do grupo, sob responsabilidade da Coordenação, a ser apresentada oficialmente no ato de inscrição, que se encerra nesta sexta-feira (16). Ao todo, a chapa será composta por 150 nomes titulares e 30 suplentes, de acordo com o regimento do clube.

Durante os debates, consolidou-se o propósito de uma aliança do MGV com o Grêmio Unido devido à histórica afinidade de propósitos entre os grupos, além da parceria estabelecida em eleições anteriores. Para selar nossa linha política de sustentação à gestão atual, ao processo de renovação do CD, acolhemos também os integrantes do Movimento Grêmio Acima de Tudo. Contando tal frente política, assim, com o apoio do Dr. Fábio Koff.

Após avaliações e discussões, saudou-se ainda a intenção do ídolo gremista Danrlei em apoiar nossa frente política nesta eleição, juntamente com um dos maiores dirigentes da história do clube e presidente de honra do MGV, Sr. Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo.

Visando dar amplo apoio aos projetos da gestão Koff, o que começa pela recomposição de forças políticas no Conselho Deliberativo, é que apresentaremos uma nominata qualificada e comprometida unicamente com os objetivos do nosso Tricolor. Com a certeza de que em breve voltaremos a colocar “FAIXA NO PEITO” é que nossa chapa trabalhará “POR UM GRÊMIO UNIDO E VENCEDOR”.

Coordenação Movimento Grêmio Vencedor