Chapa é inscrita oficialmente

Data da Postagem: 16/08/2013

Está cumprida a primeira etapa. A chapa Faixa no Peito, Por um Grêmio Unido e Vencedor homologou nesta sexta-feira sua inscrição às eleições do Conselho, que ocorrem em 28 de setembro, na Arena. Integrantes da composição que une o Movimento Grêmio Vencedor, a Associação Grêmio Unido e o Movimento Grêmio Acima de Tudo marcaram presença à tarde no estádio Olímpico para o registro oficial da candidatura ao pleito que renovará 50% dos quadros deliberativos do clube. Foram recebidos pelo Dr. Fábio Koff, que externou seu apoio à frente política no processo que agora se inicia.

– Assumi o compromisso de apoiar todos aqueles que me apoiaram na eleição presidencial. Então contem comigo. É sempre um processo difícil, mas vamos trabalhar no sentido de realizar uma discussão propositiva e que atenda unicamente aos interesses do Grêmio – afirmou o presidente.

Um dos expoentes na construção da aliança Faixa no Peito, Por um Grêmio Unido e Vencedor, o ex-goleiro e atual deputado federal Danrlei saudou a consideração política garantida pelo mandatário tricolor.

– Estamos aqui para pedir a bênção daquele que nos ensinou a chegar às vitórias e que nos deu os principais títulos. Queremos fazer do Grêmio um clube vencedor novamente, ao lado presidente Koff – garantiu o ídolo gremista.

De acordo com o regimento eleitoral do clube, 150 membros titulares e 30 suplentes compõem a nominata, a ser publicizada oportunamente.