MGV define nova coordenação para 2014

MGV define nova coordenação para 2014

Data da Postagem: 18/12/2013

Conforme definido há dois meses, assim que encerrou-se o processo de renovação do Conselho Deliberativo (CD), o Movimento Grêmio Vencedor (MGV) torna oficial as alterações em seus quadros de coordenação, visando atender ao planejamento interno do grupo para as ações da temporada de 2014. 
 
Os novos componentes foram anunciados em plenária ocorrida na última terça-feira em Porto Alegre, depois de aclamados unanimemente pelos presentes: Antônio Dutra Junior, Maurício Pedrassani, José Fernando Jochims e Dr. Alberto Rosa, que retoma função exercida anteriormente. Juntam-se eles a Luis Gustavo Schmitz, que permanece à frente dos trabalhos de operacionalização do movimento.
 
À ocasião do último encontro de 2013, espaço também para celebrar os resultados obtidos no ano que finda, como a vitória da Chapa 2 Faixa no Peito na eleição ao CD em setembro, o que permitiu ao MGV dobrar sua representação no foro legislativo do clube. Mas, especialmente, oportunidade para reforçar o compromisso de fazer política com ética e seriedade, norteado pelos interesses maiores da instituição.
 
– Este é um princípio nosso e pelo qual vamos continuar lutando. Isso faz diferença. Manteremos a postura de defender o que julgamos ser do intereresse do Grêmio. Sem rebaixarmo-nos ao nível daqueles que não sabem conviver em democracia. Agradeço a todos que em 2013 trabalharam arduamente pela gestão do clube – ressaltou o vice-presidente Renato Moreira.