Grêmio abre 2014 em Bento Gonçalves

Grêmio abre 2014 em Bento Gonçalves

Data da Postagem: 11/01/2014

Mesmo com a chuva que insistiu em cair durante toda a noite desta sexta-feira, os torcedores gremistas de Bento Gonçalves foram receber a delegação na chegada ao município. A partir de hoje, o clube inicia oficialmente a pré-temporada Topper Grêmio 2014, período considerado o mais importante da preparação da equipe para o primeiro semestre do ano.
 
Pouco depois das 22h , cantando o hino do Tricolor, aproximadamente cinco mil pessoas acompanharam o deslocamento do ônibus desde a entrada da cidade até o hotel da concentração. Antes disso, na Estação Férrea, um dos mais tradicionais pontos de encontro de Bento Gonçalves, os torcedores assistiram ao documentário 1983 - O Ano Azul , em um telão montado no local.
 
– Essa recepção mostra a confiança da torcida no grupo de jogadores, comissão técnica e direção. Esse carinho vai ajudar a desenvolvermos um grande trabalho durante nossa estadia – afirmou o Assessor de Futebol, Marcos Chitolina. 
 
A sensação do Executivo de Futebol Rui Costa foi similar.
 
– Estamos comovidos com essa recepção. Espero que essa energia nos embale para um ano muito vitorioso. Vamos trabalhar bastante para isso – declarou.
 
Até o próximo dia 22, a delegação irá permanecer em Bento Gonçalves para cumprir o cronograma estabelecido pela comissão técnica. Morador da cidade, Carlos Almeida comemorou a chance de se aproximar dos atletas. 
 
– Foi emocionante participar deste momento. Espero que o ano de 2014 seja de muitas conquistas para o time – comentou o torcedor.
 
– A expectativa está acima do que esperávamos. Realizamos um trabalho coordenado e com muito empenho para preparar toda a estrutura necessária para o Grêmio desenvolver suas atividades, com relação aos campos de treinamento, hospedagem e toda a logística envolvida para receber um grande clube. Será uma pré-temporada histórica, tanto do ponto de vista técnico como social – finalizou o cônsul do Grêmio em Bento Gonçalves, Anderson Zanella (foto).
 
Fonte: gremio.net