Evento do consulado de Bento reúne MGV

Evento do consulado de Bento reúne MGV

Data da Postagem: 17/01/2014

A noite da última quinta-feira em Bento Gonçalves esteve à altura da excelência da pré-temporada do Grêmio na cidade. Em jantar promovido pelo Departamento Consular local, centenas de torcedores puderam manter contato direto com o elenco tricolor que realiza na Serra gaúcha a preparação para os compromissos do novo ano, em especial a disputa da Copa Libertadores da América.
 
Aos 350 gremistas que lotaram o Clube Botafogo, o cônsul Anderson Zanella, do Movimento Grêmio Vencedor (MGV), externou um agradecimento especial, destacando a viabilização sem custos da pré-temporada ao clube:
 
– O Departamento Consular trabalhou de forma incansável e hoje comemoramos o fato de, pela primeira vez na história, a pré-temporada do Grêmio em Bento atingir o superávit – revelou.
 
Como representante do presidente Fábio Koff, o vice-presidente Romildo Bolzan Jr. fez, em discurso, elogiosas referências ao consulado local.
 
– Estamos aqui porque queremos estar aqui. Nesta pré-temporada, estão imbutidos os valores e princípios da nossa gestão. Começamos por Bento a trajetória das grandes conquistas em 2014. Esta marca ficará, temos certeza.
 
Os recursos “extras” obtidos para o período de treinamentos na serra foram doados a instituições que desenvolvem trabalho de cunho social, o Instituto Geração Tricolor e o Instituto Pequeno Grande Campeão, do próprio município - ambos receberam a importância de R$ 7.500.
 
Além dos atletas do grupo profissional, o evento contou com a presença dos membros da comissão técnica e do Departamento de Futebol, através das figuras de Marcos Chitolina e Rui Costa.
 
O MGV fez-se representado pelos integrantes Renato Moreira - vice-presidente do clube -, Gustavo Schmitz, Renato Paese, Antônio Dutra Jr, Maurício Pedrassani, Marco Fumegalli, Alberto Pinzetta, Ênio Jr, Ronald Castro e Carlos Kochhann.