Grêmio lança curso de Gestão de Clubes de Futebol

Grêmio lança curso de Gestão de Clubes de Futebol

Data da Postagem: 05/02/2014

O curso de Gestão de Clubes de Futebol, lançado pelo Grêmio em parceria com a Unisinos no final de 2013, inicia no mês de março. É destinado a dirigentes, conselheiros, integrantes de movimentos políticos do Grêmio e sócios em geral. A primeira turma será formada por 40 participantes, a partir da análise de currículo dos interessados, que devem se inscrever até 17 de fevereiro, pelo email lono@unisinos.br. Quatro módulos serão abordados no ano inicial do curso, que terá as aulas ministradas na Arena, em uma carga horária de 150 horas, divididas entre aulas presenciais, fóruns e palestras.
 
– Queremos formar um quadro de pessoas capacitadas que venham a ser futuros gestores, com habilidade para tomar decisões administrativas, financeiras e nos demais setores. Teremos o diferencial de ter toda área de gestão empresarial trazida para dentro do Grêmio, tratando temas como o marketing esportivo, a gestão das arenas, e ainda teremos uma parte prática, com o contato com os administradores e diretores do Grêmio, situação que nenhum curso no Brasil ofereceu ainda – comentou o coordenador Pierre Gonçalves,
 
Informações sobre valores, corpo docente, palestrantes e o currículo detalhado do curso podem ser encontrados no site http://www.gremio.unisinos.br ou pelo telefone (51) 9653 8417.
 
Fonte: gremio.net